segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Caprichoso grava DVD 2014 'Amazônia Tawápayêra'




Boi-Bumbá Caprichoso realizou sábado (15) a gravação do DVD ‘Amazônia Tawápayêra’, no curral Zeca Xibelão. O evento começou por volta de 23h15 com a entrada do apresentador Arlindo Júnior no palco e a Marujada de Guerra. Em efeito 3D uma flecha atingiu vários pontos do curral acendendo o letreiro “Amazônia Táwapayêra”, máscaras, Mãe Terra e onças surgiram no palco central para chegada do Pajé Waldir Santana. Tudo se transformou e surgiu o levantador de toadas, David Assayag, para entoar a toada O Ritmo de Boi, ao lado do apresentador, na festa da nação azul. A gravação durou cerca de 3h30 minutos.  Joilto Azedo afirma: “Estou feliz com o resultado da gravação. A união vai ser fundamental para a conquista do título no Festival. Agradecemos a todos que contribuíram para a realização da gravação”, disse o presidente.



A goiana Kelly Vieira, 38, veio pela primeira vez a Parintins prestigiar o Boi preferido e conhecer o ídolo David Assayag. Após o término da gravação, a reportagem foi com a fã ao camarim do levantador e ela ficou emocionada ao conhecê-lo pessoalmente. “Realizei um sonho, nem acredito que estive ao lado dele. Vou fazer de tudo pra participar do Festival em junho com minha família”, comemorou. “A minha arte eu faço com amor, e fico feliz de ser reconhecida pelas pessoas, como no caso da Kelly, que diz ter se identificado com a alma e espírito do artista. Vou cantar até o fim da minha carreira no Caprichoso. O curral ficou pequeno pra galera, tem que expandir pra gravação do próximo ano, senão em 2015 vamos ter que invadir o Bumbódromo”, declarou o levantador. 
O apresentador Arlindo Júnior também agradeceu o carinho dos torcedores. “Estou muito feliz de ter voltado e do jeito que está sendo, uma recepção calorosa e amorosa. No Festival a gente vai interagir mais com o item 19, porque quem faz o espetáculo é a galera”. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário