sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Delegado Ivo Cunha será transferido para Barreirinha


Após sete anos a frente da Delegacia Interativa de Polícia Civil (3ª Dip), de Parintins, o Delegado Ivo Cunha, será transferido para atuar no vizinho município de Barreirinha. A informação aconteceu na tarde de ontem (06) pelo delegado geral da Polícia Civil do Amazonas, Josué Rocha.
De acordo com o delegado geral, a transferência faz parte das mudanças de rotina que a Delegacia Geral implementa no Amazonas e será publicada hoje no Diário Oficial do Estado. Ivo Cunha atua em Parintins desde fevereiro 2007. Ao ser procurado pela reportagem, o agente da lei preferiu não se pronunciar no momento e que vai a Manaus resolver a questão.

Enquanto o novo delegado não assume, a delegada Ana Ana Denise Machado, titular da Delegacia de Combate ao Crime Contra Mulher Menor e Idoso (DCCCMMI), vai assumir interinamente a 3º Dip. O nome cogitado para assumir a 3ª Delegacia Interativa de Polícia Civil, é do delegado Bruno de Paula Praga, que atua no município de Lábrea, mas a nomeação dele ainda não foi comunicado oficialmente pela Polícia Civil para assumir o posto. Mais informações no Jornal Gazeta Parintins (impresso), de segunda-feira (10). 


Confira algumas das principais atuações de Ivo Cunha em Parintins, nos links abaixo:


Denúncias e alertas feitas pelo delegado


Nenhum comentário:

Postar um comentário