quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Imprudência causa acidentede trânsito na ruaGeny Bentes



        O idoso estava com visíveis sintomas de embriaguez

Um acidente de trânsito na ruaGeny Bentes (conhecida rua Larga), teve quatro vítimas na tarde de terça-feira (11), por volta de 13h.  O fato aconteceu próximo a Escola Estadual Dom Gino Malvestio, quando um senhor de 66 anos que estava numa bicicleta atravessou a rua, que é via preferencial, sem prestar atenção, e colidiu com uma motocicleta conduzida por uma jovem de 22 anos que transportava na garupa uma criança de 4 e outra de dois.
A jovem e as crianças tiveram ferimentos pelo corpo, sendo que a menor de dois teve escoriações no rosto. Os três foram os primeiros a ser conduzidos ao Hospital Padre Colombo (HPC), enquanto o idoso que bateu a cabeça, foi o último a deixa o local em uma viatura do Corpo de Bombeiros para a unidade hospitalar.

De acordo com o Sargento L. Cardoso, o idoso estava com visíveis sintomas de embriaguez. Ele orienta os motoristas e pedestres a ficarem atentos ao atravessar cruzamentos de ruas para evitar acidentes, principalmente em horários de entrada e saída de alunos das escolas, porque o movimentado no trânsito é intenso. Ambas as vítimas, após o atendimento passam bem.  A esposa do condutor da bicicleta confirmou que ele tinha ingerido bebida alcoólica.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário