quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Madrinha do Boi Garantido morre aos 91 anos



 
Foto: Roberto Saraiva (fonte:Band.com)

 
A madrinha do Boi-Bumbá Garantido, Maria Ângela Albuquerque Faria, faleceu aos 91 anos de idade na manhã de hoje, por volta de 8h30, na própria residência. O corpo está sendo velado na capela de uma funerária situada na rua Leopoldo Neves, Centro de Parintins (cidade a 369 km de Manaus). Centenas de amigos e familiares já passaram hoje pelo local. O enterro acontece às 17h na Cemitério São José. O filho Paulinho Faria, foi o primeiro a encontrar a mãe sem vida quando foi visitá-la pela manhã. “Minha mãe mora sozinha, todos os dias pela manhã eu e meus irmãos vamos ver como ela está. Hoje ao adentrar na residência a vi sentada na sala, o ventilador estava ligado, pensei que minha mãe estivesse dormindo, quando disse “mamãe, trouxe umas frutas pra senhora”, não respondeu, toquei nela e sentir que ela estava gelada, infelizmente já sem vida, creio que tenha falecido ao amanhecer”, disse emocionado o ex-apresentador do Garantido.


Saudades 

Paulinho Faria (foto) ressaltou que Maria Ângela sempre falava que não queria morrer no hospital e sim em casa. “Foi o que aconteceu. Uma lembrança de um momento feliz dela aconteceu no aniversário de 91 anos, quando o Boi Garantido fez uma homenagem a ela. Mas é a vida, a gente tem que se conformar”. O outro filho, Zezinho Faria, relatou que ontem a mãe estava bem. “Ela falou ontem a tarde por telefone comigo, estava muito feliz porque uma neta ia mora com ela. Minha mãe gostava sempre de cuida do jardim da casa na rua Coronel José Augusto (Centro), cumpriu a missão, deixou 5 filhos, exemplo de visa, otimismo, uma pessoa maravilhosa que vai deixar saudades”.


Por Geandro Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário