segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Militar Parintinense é encontrado morto em Manaus com um tiro na cabeça



O policial militar Jander Lima Camarão, 28, natural de Parintins (município a 369 km de Manaus), foi encontrado morto com um tiro na cabeça, sábado a noite (15), na Capital do Estado, e ainda não foi comprovado se o caso foi suicídio ou homicídio. O corpo será conduzido nesta segunda-feira a Parintins para o velório na residência dos tios, situada no cruzamento das ruas Lister Achão e Raimundo Almada, bairro São José Operário.

O corpo do PM foi encontrado na residência dele, situado no conjunto residencial cidadão II, estirado no piso perto da cama ao lado da arma de trabalho. A assessoria de imprensa do Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas informou que a partir hoje (17) será instaurando um inquérito administrativo para apurar as circunstâncias do fato. O inquérito deve durar 30 dias e no momento nenhuma hipótese está descartada.

O comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Parintins Major Valadares Pereira Júnior, informou a imprensa que o militar estava lotado no 4º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), de Manaus, e atuava desde os 23 anos de idade na profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário