Agência funciona com apenas um caixa eletrônico,
segundo clientes
Após tentar sem sucesso na manhã de
ontem realizar saque em vários caixas eletrônicos existentes na cidade,
indignado com a situação o Sargento IlinaldoCácio denunciou que o atendimento
oferecido pelo Bradesco é de péssima qualidade.
Ilinaldo afirma que ao chegar na
agência bancária por volta de 8h de ontem, (22), ele constatou que apenas um
dos caixas eletrônicos estava funcionando. “Isso é inaceitável, em pleno dia de
pagamento do funcionalismo público apenas um caixa eletrônico esteja
funcionando na agência. Fui até o Pac e o caixa eletrônico também não está
funcionando. Esse péssimo atendimento se caracteriza em falta de respeito com
os clientes. O Bradesco deveria cuidar melhor de seus clientes”, desabafa.
Segundo o Sargento ainda buscou
outros caixas que o banco tem na cidade, mas a realidade era sempre a mesma.
“Onde um caixa funcionava a fila estava imensa. No caixa que fica no Saae da
Jonathas Pedrosa a fila estava na calçada, e no posto Santa Rosa, a coisa não
era diferente. Nós clientes pagamos nosso compromisso com o Bradesco, mas
infelizmente eles não estão arcando com os compromissos deles conosco”,
diz.
Uma equipe do Gazeta Parintins foi
até a agência do Bradesco e conversou com Daniel Oliveira, gerente do Banco.
Ele afirmou que não poderia gravar entrevista, mas informou que o problema está
ocorrendo porque o programa dos caixas eletrônicos está sendo atualizado, e
apenas sete caixas apresentam erros.
Segundo Oliveira durante o expediente
diário de 6 ás 22h, dez máquinas funcionam para saque, além de onze expressos
em vários bairros da cidade. “Em muitas situações as pessoas não precisam vir
até o banco para retirar dinheiro e fazer compras, eles podem utilizar o cartão
de débito nas casas autorizadas”, afirma o Gerente que garante que até dia 5 de
junho seis máquinas externas devem funcionar em Parintins.
Ataíde Tenório
Nenhum comentário:
Postar um comentário