domingo, 27 de maio de 2012

Estudantes protestam péssima qualidade de reforma no GM3



Sexta-feira, 18, pela manhã, dezenas de estudantes da Escola Estadual Tomaszinho Meirelles (GM3) fizeram um manifesto em frente ao educandário por insatisfação com a reforma da escola. Segundo eles, quando chove molha as salas, e a maioria dos acondicionados não funciona.
A estudante do Ensino Médio, Tatiane Cavalcante, 18, relata o porquê do ato. “Um site local publicou uma matéria afirmando que a família Tomaszinho Meirelles estava feliz com a reforma. Não estamos felizes, pelo contrário, quando chove a escola fica toda molhada, queremos nossos direitos, por isso, decidimos nos mobilizar e fazermos essa manifestação. Na verdade essa obra é uma maquiagem, a maioria dos acondicionados não funciona, nosso intuito agora é formar um grêmio estudantil”, relata.
Para o gestor da escola os estudantes estão de parabéns pela atitude, mas fizeram de maneira precipitada, a empresa está fazendo a manutenção e ainda não entregou a obra. “Pedimos aos discentes que se monitorem. Reclamam de qualidade, querem prédio todo equipado, mas dentre eles há vários que fazem vandalismo, como alunos também devem fazer sua parte, pois, também são donos do patrimônio. Qualquer estudante pode chegar a diretoria e denunciar irregularidades, não vamos revelar nomes, tentaremos fazer esse trabalho de conscientização”, revela o Gestor do GM3, Adalberto Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário