quarta-feira, 20 de junho de 2012

Três mulheres foram presas em flagrante acusadas por tráfico de drogas


As polícias Civil e Militar conseguiram apreender no início da tarde de sexta-feira, 15, mais de um quilo de drogas após dois meses de investigação conjunta. Eles prenderam  Ozila Valente Barbosa, 52, Elen Valente Barbosa, 32, e Elizane Valente Barbosa, 33, acusadas de tráfego.
O delegado Ivo Cunha, titular da 3ª Regional de Parintins diz que em 5 anos atuando como Delegado no município, esse é o quarto flagrante efetuado na mesma casa. “Vou pedir ao judiciário a desapropriação do imóvel. Em toda Parintins é sabido que ali é o maior ponto de vendas de drogas existente na Ilha. Vamos ver se o judiciário desapropria a casa e disponibiliza a um fim público e acabar com o tráfico de drogas naquele ponto”.
Ivo Cunha diz ainda. “fizemos o flagrante na hora do almoço, por volta de 12:30. Quando chegamos lá a droga estava em cima da mesa, com várias crianças e adolescentes na casa. Inclusive a senhora a anciã, estava almoçando debruçada sobre a droga. Ela ainda tentou levar a gente pro quintal, com certeza para que os outros escondessem a droga, naquela água que é imunda, inóspita e dificulta o  trabalho da polícia”. Segundo o agente da lei após dois meses de investigação, mais uma vez conseguiram o flagrante das pessoas. “vamos ver se dessa vez elas ficam um pouquinho mais tempo presas. Com elas foi apreendido aproximadamente 1.050 quilos de pasta base de cocaína e maconha prensada, e R$ 490, 00. Essa droga chega a Parintins proveniente de Manaus. Se houvesse fiscalização nos barcos, isso não acontecia”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário