segunda-feira, 11 de junho de 2012

Homem saiu para caçar e morre atirado


O jovem Fredson Pedrosa Veloso, (o Ceará) 30, morreu ontem por volta de 10h da manhã na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré Rio Massauari, município de Barreirinha. Ele saiu para caçar na companhia de Edmar Nascimento Leal 24. Os dois trabalhavam juntos como prestamista há quatro meses.
Edimar revelou que Ceará teria atirado em um catitu, mas o porco teria corrido. “Ele pegou outra espingarda, e correu atrás da caça quando escutei o tiro e ouvi o Ceará gritando por socorro. Quando cheguei no local, ele já estava morto. Voltei para avisar o pessoal ”, disse Nascimento.
De acordo com o Cabo Edivam melo da PM de Barreirinha o rapaz que estava com Ceará vai ficar detido para averiguação até que o fato seja esclecido.  Hoje ele será apresentado a 42 Delegacia de Polícia de Barreirinha. Na diligência estiveram o Cabo Edivam Melo, e J leite. Fredson deixa a esposa e uma filha de seis meses. Ele residia na Rua Joaquim de Freitas Vieira Santa Rita.
A vítima foi atingida por 16 chumbos de espingarda calibre 20 no peito pescoço e cabeça e foi encontrado aproximadamente 200 metros da margem do rio. A polícia prendeu as espingardas que estavam sendo usadas na caçada. Familiares da vítima pretende remover o corpo para Fortaleza-Ceará, terra natal de Fredson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário