segunda-feira, 2 de abril de 2012

Evento de MMA, Parintins Fight, foi um sucesso


Sábado a noite aconteceu o evento de lutas de Mixed Martial Arts (MMA) “Parintins Fight” na quadra poliesportiva da Escola Tomaszinho Meirelles, o GM3.  Seis combates de alto nível encheram os olhos do público que lotou as arquibancadas. Atletas de Parintins, Manaus e Curitiba competiram de igual para igual, e não faltou emoção e adrenalina. A modalidade caiu no gosto dos parintinenses e a cada golpe desferido pelos lutadores, vibravam muito.
Para o coordenador do evento, Darian Vieira, não foi fácil promover o Parintins Fight, porém, o resultado foi fantástico. “Foi um grande sucesso de público, de combates profissionais. Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, a todos os atletas, os parintinenses, manauaras, e o curitibano, dizer com muita humildade e simplicidade que hoje as lágrimas sairam dos olhos de um guerreiro. Só Deus sabe o sacrifício que fiz para realizar esse evento, em julho vamos fazer outro, com uma mega estrutura”, diz emocionado.
O atleta e professor da modalidade, Pedro Souza, diz que a modalidade está crescendo. “Hoje a tendência do MMA é só crescer, o professor Darian está de parabéns pelo evento, que foi bem elaborado, um público maravilhoso e fica aqui a chamada para o dia 14 de abril, no qual estarão lutando três atletas nossos”, relata.
Os vencedores das lutas foram os atletas Jorginho, Aurin Santos, Ruan Santos, Jean Patrick, Didyo Guilherme e Claudevan que juntamente com outros atletas promoveram o espetáculo.

    Melhores momentos do Parintins Fight 
Coordenação do Evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário