quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Associação de moradores Bairro Senador José Esteves escolherá nova diretoria

       O presidente da comissão eleitoral é o presidente da Unipi, José Wilson Lopes

Acontece no próximo dia 26 deste mês na Escola São José Operário, a eleição para a nova diretoria da Associação dos Moradores do Bairro Senador José Esteves (Ambasje), (Bairro São José Operário). José Wilson Lopes, atual presidente da União das Associações de Parintins, (Unipin), vai presidir a comissão eleitoral.
Wilson Lopes relata que “os sócios interessados em concorrer ao cargo podem me procurar em meu endereço na Rua Chico Simões Número 3947, Bairro Itaúna I, atrás da Ferragem Natal, ou ligar para (092)9331-1271. Os pretensos candidatos devem estar munidos de CPF, RG e os documentos que comprovem que é sócio e esteja quite com suas obrigações Estatutárias”. O presidente da comissão eleitoral relata ainda que as chapas deverão ser compostas por 12 membros, seis para compor a diretoria executiva e seis suplentes. A inscrição será até 24 de agosto, 48 horas ates do pleito. “Além das documentações, para concorrer a qualquer cargo, o sócio tem que ter pelo menos seis meses associado na entidade”, informa.
José Lopes diz que a partir das 8h de domingo, do próximo dia 26, os associados que estejam com suas obrigações estatutárias em dia, deve comparecer na escola. “A votação começa às 8h e termina às 15h. Após a apuração dos votos a chapa vencedora será empossada pelo presidente da comissão eleitoral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário