quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Temporal causa prejuízos em vários pontos da cidade



A forte chuva que caiu sobre a cidade no começo da tarde ontem causou muitos prejuízos a moradores de áreas baixas da cidade, e casas, escolas e ruas ficaram alagadas por algumas horas. As ruas Paraíba, Armando Prado, Mozart de Freitas (atrás do Ginásio Elias Assayag), Avenida Amazonas, e Itacoatiara, foram um dos pontos mais atingidos por alagação ocasionada pelo fenômeno natural.
Segundo moradores dessas áreas sempre quando a chuva é intensa, a situação é a mesma, devido também a lixos e entulhos que são jogados nas vias públicas e acaba entupindo bueiros, dificultando o escoamento da água. Eles apelam a Secretaria de Obras para verificar in loco para uma possível solução do problema.
Os fortes ventos destelharam residências, e derrubaram árvores, caso que aconteceu na Estrada do Aninga onde um Taperebazeiro antigo de aproximadamente 30 metros caiu em cima da fiação elétrica, deixando a localidade sem energia. O corpo de bombeiros foi acionado para fazer a retirada da árvore do meio da estrada. “Ficamos assustados com a forte chuva que começou a cair após o almoço. A árvore caiu em cima da fiação elétrica, graças a Deus não atingiu ninguém”, relata José Evandro Pereira Batista, que mora a poucos metros do local onde aconteceu a queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário