terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aposta entre jovens por pouco não acaba em tragédia

    Uma das motos em alta velocidade atingiu um rapaz que parou para dar carona a um amigo

Terça feira, 21, por volta de 23h40, dois jovens dirigiam em alta velocidade na Rua Paraíba, apostando uma corrida. Leonardo de Souza da Silva, 18, que dirigia a biz vermelha Placa NOM 5192 bateu na traseira de outra biz Placa OAC 1368, de Erliandro da Silva Melo, 25, nas proximidades do Ginásio Elias Assayag, o outro apostador evadiu-se do local. A polícia militar foi acionada e os dois foram levados ao hospital para receber atendimento. Após os curativos, Leonardo foi apresentado a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Alexandre Silveira, 28, que viu o acontecido, relata que os dois atingiram a vítima que não tinha nada a ver com a história. “Estavam fazendo racha, todo dia é essa sacanagem deles. Estávamos em um bar com uns amigos na Praça dos Bois e vimos os dois passando, iam e voltavam apostando quem era o mais rápido, na passada, um deles bateu a outra moto. O cara que não tinha nada a ver com a brincadeira levou a pior”, diz indignado.
A vítima que por sorte sofreu escoriações disse que os dois vinham no mesmo lado que estava. “Vinham a mais de 100 km/h, tinha parado para dar carona a um colega, quando um deles bateu na traseira da minha moto e caiu, atingiu o outro que passou por cima de mim na moto, mas ele se levantou, pegou a moto, e foi embora sem prestar socorro, conseguiram segurar o que bateu”.
O Cabo J. Pedro que acompanhou a ocorrência revela que os dois estavam fazendo pega com excesso de velocidade. “Eles colidiram por trás de um cidadão que ia dobrar, o condutor tentou fugir, mais foi impedido por populares, e será apresentando por danos e direção perigosa. Vamos tentar capturar o outro que fugiu do local após o acidente”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário