sábado, 18 de agosto de 2012

Escolas parintinenses comemoram resultados no Ideb


Carmo e Batista alcançam as maiores notas no município de Parintins

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) divulgou terça feira, 14, o resultado de 2011 do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) das series iniciais e finais do Ensino Fundamental.
Em Parintins nas séries iniciais (5º ano), o CNSC alcançou 6.6. Nas séries finais do Ensino Fundamental (9º ano), o Carmo e o CBP tiveram a nota 5.5. “Temos o compromisso de não aprovar de qualquer jeito. Estamos felizes porque elevamos os índices, precisamos caminhar mais. O resultado nos alegra, e ao mesmo tempo nos faz refletir o que podemos melhorar e onde precisamos crescer”, relata a gestora do Colégio do Carmo, Salvia Rodrigues.
A assistente administrativa do Colégio Batista de Parintins, Keuryanne Guerreiro, declara que o resultado mostra que a equipe está empenhada e desenvolve um bom trabalho. “Os professores estão empenhados e acredito que o curso de qualificação que recebem pelo (CREP), favorece o trabalho para o desenvolvimento desses índices. Recebemos o resultado de forma favorável”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário