quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Menina de oito anos precisa de ajuda para se manter em Manaus



Familiares de Iandra Souza Magalhães, 8, recorrem a comunidade através de uma rifa que acontece no final deste mês com sorteio de 20 prêmios. A finalidade é conseguir recursos para retornar a Manaus, onde a menina precisa continuar o tratamento contra Leucemia Mieloide Aguda (LMA).
“Desde setembro de 2011 quando minha filha adoeceu estamos na luta, em nome de Jesus vai ficar curada. Ela ficou um tempo internada no Jofre Cohen e depois foi transferida para Manaus onde faz quimioterapia para combater a doença”, informa Iara Andrade Souza, 26, mãe de Iandra que está em Parintins desde a última sexta-feira, 10, e precisa voltar a Capital, início de setembro com a filha. “Por isso estamos promovendo a rifa beneficente em prol da Iandra. O dinheiro arrecadado vai nos ajudar na alimentação, aluguel e transporte de onde moramos até o Hemoam enquanto ela estiver recebendo as sessões de quimioterapia”.
Os interessados em ajudar podem ligar para (092) 9349-8238 e 9160-1478, ou ir a residência na Rua Coronel José Henrique Nº 563, Francesa e adquirir a rifa no preço de R$2,00. Os 20 prêmios, variam entre kits, perfume a notebooks. O sorteio acontece em 30 de agosto no programa Ciranda da Cidade da Rádio Alvorada. “Precisamos nos manter na Capital e a dieta rigorosa da Iandra. Ela não pode pegar sereno, chuva, nem sol, está com o sistema imunológico baixo e pode facilmente pegar gripe. Os cuidado são para não contrair infecção para que o tratamento não seja interrompido”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário