quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Acidente na Rua Paraíba deixa duas pessoas feriadas



Sábado por volta de 13h, um acidente na Rua Paraíba, Bairro Itaúna I, envolvendo três veículos, deixou ferido Valney Silva Azevedo, 42, que seguia de bicicleta, e Ronald Pires Barbosa, 19, que dirigia uma CG Titã. O terceiro condutor estava em uma moto biz, e segundo testemunhas, estava com visíveis sinais de embriaguez quando em disparada na Rua Uaicurapá, Bairro São Francisco, se chocou com a moto que deslizou na rua e só parou quando bateu na bicicleta de Valney. As duas vítimas ficaram desacordadas no momento do acidente e foram levadas ao Hospital Padre Colombo, com várias escoriações pelo corpo.
Valney Azevedo relata que estava indo para o trabalho. “Ia sentido Itaúna, quando o cara que estava na moto biz bateu a outra motocicleta que escorregou em minha direção que vinha logo atrás. Ainda tentei desviar, mas não consegui, fiquei desacordado, a cabeça toda cortada, ele evadiu-se do local sem prestar socorro, a ambulância nos levou ao hospital”.
Ronald Barbosa declara que voltava para casa, no sentido correto na Rua Paraíba, quando viu a outra pessoa na moto biz. “Ele parou numa esquina e a moto ficou engatada num buraco, tentou arrancar. Eu acho que ele pôs numa marcha mais pesada e acelerou, passou pelo meio da rua e não deu mais pra desviar dele, e bati, não lembro mais de nada, desmaiei, só lembro depois de estar internado, agradeço a Deus por não ter acontecido algo grave”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário