domingo, 3 de junho de 2012

Ivo Cunha alerta sobre possível crescimento de outros crimes



“Se essa proposta não for barrada, vai aumentar todos os outros crimes como estupro, roubo, homicídio, principalmente furto, pois vai beneficiar um número crescente de viciados, não vai ter mais sansão, não vai ter mais nada, e fica tudo liberado! Vai aumentar o número de traficante e os vagabundos não vão mais trabalhar. Vai ser um caos, pode ter certeza, vai tudo virar um caos”. Assim, o delegado Ivo Cunha mostra indignação com os juristas que na reformulação do Código Penal aprovaram a descriminalização do uso de drogas no Brasil.
De acordo com ele até junho o projeto será apresentado no senado. “Esses iluminados que estão fazendo a reforma do código penal estão para cometer um absurdo. O povo tem que se manifestar mandando e-mail para a câmara federal, Senado da República e não deixar que aconteça. Quem está fazendo isso são os Juristas, que não conhecem o dia-dia da rua. O Jurista é o profissional que defende todo mundo, inclusive o traficante, aí estar tentando aprovar essa Lei”.
Ivo Cunha diz que querem liberar uma quantidade de droga para até 5 dias de consumo. “Se o Congresso aprovar essa Lei, o traficante vai aliciar vários menores, para vender pequenas quantidades, e nunca vai ser pego. Imagine a quantidade de adolescentes viciados que existirão se essa palhaçada for liberada. Isso aí não é coisa séria não. Hoje existem tantas famílias lutando para tirar familiares do mundo das drogas, e esses abençoados querem liberar a mãe da maioria dos crimes que é a droga. Se a Lei for liberada, quem vai usar mais droga são os menores e depois que ficarem adulto perdem a noção das coisas”, finaliza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário