quinta-feira, 15 de março de 2012

Grupo EDI de Free Step realiza campeonato


Na noite de sábado, dia 10, aconteceu o Campeonato EDI de Free Step (“Passos Livres”) na Praça  “Digital” Cristo Redentor, com adolescentes disputando uma vaga no grupo “Explosion Dancers Infect. A competição foi muito equilibrada, diferentes estilos e grandes talentos marcaram o Mini Meet Up.
O Coordenador, Yann de Oliveira, um dos responsáveis pelo crescimento da modalidade no município ressalta o trabalho realizado. “O objetivo desse campeonato foi destinar uma vaga para nossa equipe ao campeão, visamos tirar os meninos da drogas e marginalidade, outro campeonato será promovido no mês de Abril com a presença de famosos dancers, quem quiser nos apoiar, já é uma boa ajuda, treinamos todos os dias de 19h as 21h na Praça dos Bois, os vencedores do Campeonato foi  Armandinho, Júnior Albuquerque  e Lucas Paulain”, fala o líder do Grupo EDI.             
O dancer, Lucas Paulain, revela a emoção de ter se tornado campeão. “Essa vitória representa um grande feito, foi uma semana de treinamento intenso todas as noites na Praça dos Bois, estou muito feliz de ter sido um dos vencedores deste campeonato e agora fazer parte desse grupo”, diz contente.
Free Step é uma dança que consiste deslizar sobre o chão fazendo movimentos elaborados com as pernas e geralmente com as mãos sob as batidas da música eletrônica e tem atéinclusão de outros passos de danças dentro dele, foi aderida por muitos jovens no Brasil Inteiro.



Um comentário: