domingo, 8 de julho de 2012

Alunos criam telas e expõem nas praças



Com intuito de mostrar os trabalhos dos alunos da Escolinha de Artes do Caprichoso, e vendê-las a admiradores da arte parintinense, monitores da entidade levam para as praças os pequenos artistas onde realizam pintura em telas, e facilita o contato com possíveis compradores.
Segundo o artista plástico, Eliandro Tavares que há 7 anos é professor dos alunos, a escolinha do Caprichoso já funciona há 15 anos em Parintins. “A ideia das exposições é para que os trabalhos deles sejam conhecidos e as pessoas que gostarem das obras possam comprar e levar para expor em suas casas, ou local de trabalho”.
Para o professor, se uma pessoa compra um material exposto, os meninos se sentem valorizados, e serve de incentivo para que eles acreditem ainda mais no trabalho e queiram se capacitar ainda mais. “Além de gerar renda o dinheiro arrecadado com as vendas, metade fica com o artista, a outra ajuda a manter as atividades da escola que faz esse trabalho maravilhoso em prol das crianças de nossa cidade, evitando que muitas trilhem um caminho errado”, esclarece.
Eliandro informa aos interessados em adquirir as telas criadas pelos artistas da Escolinha de Artes do Caprichoso, podem entrar em contato pelo número (092) 92430288, ou através do e-mail eliandro.tv@g-mail.com. A partir das negociações, as obras serão enviadas aos compradores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário