terça-feira, 3 de julho de 2012

Karyne Medeiros diz que estudaria convite do Garantido

    Karyne Medeiros enquanto porta estandarte do Caprichoso em 2011


A ex-porta-estandarte do Caprichoso, Karyne Medeiros, na manhã de ontem, 02,  disse que estudaria um convite do Garantido se pintasse para ser item oficial do boi. A uma semana do festival deste ano, Karine abandonou o posto de porta-estandarte azulado alegando um desentendimento com um maquiador do Caprichoso. Karyne disse que ficou magoada com a repercussão da saída dela do Caprichoso principalmente nas redes sociais. “Não esperava essa repercussão por parte da galera do Caprichoso. Mas fui muito bem acolhida pela galera do Garantido”, disparou. Durante as apresentações do dia 1º de julho, Karyne passeou entre a galera do boi Vermelho e Branco.
“Eu sempre tive problemas porque minha família é tradicionalmente do Garantido. Essa é uma resposta que eu ainda não sei. Mas se dependesse da minha família eu ja estaria lá. Eles ficam buzinando no meu ouvido”, disse Karine, que ficou visivelmente constrangida com a pergunta, mas não negou fechar portas no rival e sorriu. O sobrenome Medeiros é tradicional dentro do Garantido, entre eles, o amo do boi, Tony Medeiros, e vice presidente da agremiação, Marco Aurélio Medeiros.
Raíssa diz que Karyne é imatura.

     Raíssa Barros no festival 2012


A atual porta-estandarte do Garantido, Raissa Barros, disse que não se sente ameaçada. “O Garantido tem sua diretoria organizada e esse fato que ocorreu dentro do contrário jamais se repetiria por aqui. Estou confiante e segura, mas Karine é imatura e não tem espaço pra imaturidade no Garantido”, disse.
O membro da Comissão de Artes do Garantido, Chico Cardoso, declarou que “a galera do Garantido sempre foi fã da Karine. Ela dança muito bem e sempre levou o Caprichoso para fora do Brasil divulgando essa bandeira. É tem muito futuro como item. A história dele no Caprichoso foi curta, mas ainda é cedo pra anunciar que ela será item do Garantido”, declarou Chico Cardoso. Oficialmente não existiu qualquer convite para que Karyne seja item oficial do Garantido.

Fonte: Portal D24 AM.
Fotos: Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário