domingo, 22 de julho de 2012

As Santistas e Rio Preto do Tracajá foram campeões do torneio da Festa do Carmo



Nos dias 15 e 16 de julho foi realizado o torneio de Nossa Senhora do Carmo no campo do Sistema Alvorada de Comunicação. A edição 2012 contou com 50 equipes inscritas, 18 no feminino e 32 no masculino. Jogos bastante disputados marcaram a competição que definiu os campeões nas penalidades.
No futebol feminino As Santistas sagraram-se bicampeãs do torneio ao vencer nos pênaltis As Amazonas. A goleira campeã, Sônia Garcia, fez ótimas defesas e ajudou o time a conquistar mais uma taça. “Para mim foi uma excelente vitória, com a graça de Nossa Senhora do Carmo e em nome de Jesus conseguimos ser campeãs mais um ano, vamos lutar para vencer o campeonato feminino que estamos disputando”, diz contente.


No masculino o título foi para a equipe do Rio Preto da Comunidade de Santo Antônio do Tracajá, após uma decisão emocionante contra o Grêmio da Vila de Juruti Velho do vizinho estado do Pará. Os paraenses marcaram o primeiro gol, mas nos últimos minutos o Rio Preto empatou e levou a melhor nos pênaltis para delírio da torcida que invadiu o campo para comemorar com os jogadores.
O goleiro Elias Santarém disse que a luta foi grande e agradeceu a todos pelo apoio ao time e a comunidade vai fazer uma grande festa para comemorar a conquista. O treinador Elmar Siqueira, relata que o Rio Preto alcançou o objetivo. “Um grupo de pessoas formou o Rio Preto em janeiro desse ano, um time que veio participar do torneio da santa para ficar em primeiro, graças a Deus fomos campeão, agradecemos ao pai celestial e a Nossa Senhora do Carmo. O time é novo, em 2013 continuaremos com a equipe e vamos buscar o bicampeonato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário