segunda-feira, 2 de julho de 2012

Caso Fredson ganha nova versão: acompanhante da vítima confessa que efetuou o tiro


            Edmar muda versão e assumiu ter sido o autor do disparo

De acordo com Leila Nascimento da Silva, viúva de Fredson Pedrosa Veloso, 30, o jovem Edmar Nascimento Leal 24, que acompanhava o prestanista na caçada no dia do sinistro, em depoimento a Polícia Civil, mudou a versão que teria dado no dia da morte de fredson. O acompanhante da vítima assumiu ter sido o autor do disparo que matou o prestanista morto a tiro de espingarda na manhã do dia 10 de junho próximo a comunidade Nossa Senhora de Nazaré, no Paraná do Massauari, município de Barreirinha.
Leila Nascimento revela que esteve segunda-feira, 24, com o Delegado de Barreirinha, Cristovão Lopes Pereira, e foi informada que Edmar Nascimento Leal, em depoimento revelou que efetuou o disparo que atingiu Fredson. “Ele contou que no momento que estavam caçando, avistou o quati e estava mirando para atirar, enxergou o Fredson e pediu pra ele sair da frente, olhou novamente e não enxergou meu esposo, foi quando disparou a arma. Em seguida, escutou o pedido de socorro, quando foi ver era o Fredson que já estava morrendo”.

Contradição

A viúva revela ainda que nesse depoimento ele está se contradizendo no que falou para os policiais militares no dia do incidente quando ele afirmou que o Fredson tinha se atirado. “Por isso eu desconfio que ele está mentindo, pois agora afirmou que estava em torno de 7 metros quando atirou em uma caça e pegou no meu marido. Outra, ele diz em depoimento que a mata estava escura e  atirou para acertar um quati. Como é que ele conseguiu ver um quati que é pequeno, e não viu o Fredson? E se ele saiu correndo para pedir socorro, porque pegou as duas espingardas. Eu quero que a polícia faça a perícia no local, pois o que ele fala agente não consegui acreditar.

2 comentários:

  1. e preciso que faca justica pra que a familia de fredson pedrosa tenha um pouco tranquilidade na vida de todos da familia.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser uma piada se não houver justiça desse crime, pois as evidências são claras que o senhor Fredson Pedrosa foi assassinado! Eu pergunto as autoridades competentes que estão a frente deste caso: Vocês acreditam nessa versão que o senhor Edmar tentou atirar em um quati? Eu discordo dessa versão pois um ser humano é quase 10 vezes maior do que este aninal relatado anteriomente e como o senhor Edmar conseguiu ver o animal que é tão pequeno e não conseguiu ver o senhor Fredson! Outra pergunta é: Não é coincidência de mais que o tiro tenha sido frontal na região onde se localiza o coração? Justiça seja feita!

    ResponderExcluir