quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Jovem assassinado no bairro Santa Rita deixa 4 filhos órfãos


Adrivan de Sá Miranda, 24 anos, foi assassinato no bairro Santo Rita com uma estocada na costa desferida por Michel da Silva Lopes, 25 anos. De acordo com a família da vítima, os dois teria tido uma possível discussão na tarde de ontem, e por volta de meia-noite, Michel aplicou a estocada com uma faca na costa de Adrivan, retirou em seguida, e fugiu do local que estava escuro.
A ambulância foi acionada, e o rapaz chegou a ser internado no Hospital Jofre Cohen, mas depois de algumas horas não resistiu. “Ele perdeu muito sangue e o golpe com a faca atingiu uma artéria do coração”,  relatou a mãe do falecido, em prantos. 
Ademir Brandão Miranda disse que o filho antes de morrer contou que Michel foi o autor da estocada. “Dei todas as dicas pra Polícia que conseguiu prendê-lo por volta de 2h30. Está demais a violência em nossa cidade. Se tivesse cara a cara com esse sujeito, poderia até falar com ele, mas só pediria a Deus que me controlasse. Tem que haver justiça pra amenizar essa criminalidade. Meu filho me ajudava muito, era uma pessoa virada, trabalhava com movelaria, também carpintaria e quando tinha tempo até pescávamos juntos”, disse emocionado o pai.
O corpo de Adrivan está sendo velado na residência dele, situada na esquina das ruas 07 de Setembro e Travessa Silves, bairro Santa Rita. O enterro acontece às 16h de hoje no Cemitério São José. Ele era pai de 4 filhos, o mais velho de seis anos de idade e o caçula de apenas três meses, a esposa dele estava em estado de choque. Michel foi apresentado às 2h22 na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em flagrante por homicídio.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário