quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Restos mortais humano encontrados na barriga de peixe

 

A senhora Maria Silva e Silva, 56, encontrou um olho humano dentro de uma piracatinga, na última terça-feira (17). O fato ocorreu por volta de 18h, quando ela tratava o peixe no jirau da residência, situada no bairro Castanheira, às margens do lago do Macurany. Ao abrir a piracatinga ela encontrou um olho e fios de cabelo enrolado em um pedaço de carne. Ela acredita que os restos mortais devem ser do jovem Anderson Mascarenhas, 24, encontrado ontem, no lago, com o corpo em estado avançado de decomposição.
“Era 18h quando fui cuidar o peixe, e encontrei na barriga dele o olho humano e fios de cabelo enrolados em um pedaço de carne. Chamei meu marido que pescou o peixe, e quando viu ficou até com nojo. Guardei o olho fora parte no saco de lixo. Primeira vez que me deparei com isso”, disse a doméstica. Dona Maria contou que a família não come essa espécie de peixe, e seria para o consumo dos cachorros que ela e o marido criam. Relatou que há anos o pai dela morreu afogado e teve o corpo praticamente todo consumido por picaracatingas.
O marido dela, o pedreiro Ronaldo Martins da Silva, 57, após ver a cena, não conseguiu jantar e nem almoçar. “Peguei vários peixes e às 11h deixei na canoa, de tardinha, minha mulher foi cuidar o peixe e dentro de uma piracatinga tinha restos humanos.  Só de lembrar da cena, não consegui jantar e nem almoçar no dia seguinte. De manhã falei pra ela se tiver gente morto no lago está por perto, algumas horas depois acharam o corpo do rapaz. Em casa a gente não come esse tipo de peixe, eu trouxe para os cachorros”.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário