terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Acusado de estupros pode ser transferido na próxima sexta-feira para o presídio de Parintins


Renato Reis Fragata, 29 anos, acusado de estupro contra pelo menos seis meninas de 12 a 15 anos de idade, pode ser transferido para a Unidade Prisional de Parintins na próxima sexta-feira (13). O indivíduo está preso desde domingo (04) em uma das celas da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRPC).

De acordo com quatro vítimas que já foram ouvidas pela delegada Ana Denise Machado, ele agia disfarçado de pai de santo para abusar sexualmente delas, dizia que elas tinham um grande mal e iria curá-las. Aproveitava da ingenuidade das vítimas e as abusava.

“Já ouvi quatro vítimas, que tem entre 12 a 15 anos. Elas disseram que saíram com ele, porque prometeu curá-las, pois estavam amaldiçoadas, inventou muitas coisas, e para isso teriam de transar com ele”, informou a delegada, titular da Delegacia de Combate ao Crime Contra Mulheres Menores e Idosos (DCCCMMI).

Ana Denise ressalta que as denúncias contra ele estão chegando. “O acusado deu uma relação de seis meninas que ele saiu, falou que as garotas transaram com ele por livre e espontânea vontade, sexta-feira vou ter uma posição de quantos inquéritos vai ter contra e provavelmente neste mesmo dia será transferido para a penitenciária onde deverá aguardar julgamento”.


Mais detalhes amanhã no Jornal Gazeta Parintins (impresso)

2 comentários:

  1. Bom, eu fui uma das miras dele em 2011. Não sei como ele faz as escolhas dele, mas eu tenho certeza que comigo foi por ter me visto com uma amiga dele que era minha melhor amiga. Ela disse que ele fez algumas perguntas sobre mim. E no dia seguinte ela disse que ele queria falar comigo sobre uma pessoa ter ido ate ele para pedir que ele fizesse uma macumba contra mim. Eu fui ate na rua da casa dele junto da minha amiga. Ele me disse que era uma mulher que estudava em tal escola e disse o nome e a sala que ela estudava. Só que ele não sabia, é que eu trabalhava nessa mesma escola. E vasculhei o nome dessa pessoa por todos os documentos dos alunos desse mesmo ano. E não encontrei ninguém com as características e nome da pessoa que ele informou. Então percebi que ele estava mentindo e contei pro meu namorado. Não quis contar para minha mãe por que a conheço e sei que ela iria atrás dele. Ele mandava recado dizendo que eu tinha que agir logo se não alguém da minha família que eu amo muito poderia ser prejudicada pela "tal moça". Ele propôs que eu fosse na cidade das crianças falar com ele, mas eu tinha que ir sozinha. Eu fui, mas com o meu namorado. Chegando la, ele estava na porta, e me chamou fazendo com que eu me afastasse um pouquinho de perto do meu namorado. E me disse - eu te falei que era pra você vim sozinha. E eu disse que minha casa era muito longe e não podia vim só. Ai ele disse que eu tinha que decidir ate aquela noite o que eu ia fazer. E me disse que tinha 2 soluções. uma que teria que pagar a minha idade vezes mil. ou eu teria que fazer sexo com quem estaria "me ajudando" que no caso seria ele! Eu fiquei horrorizada, e menti dizendo que eu tinha como pagar o dinheiro, e que ia no banco pegar. E sai de la com o meu namorado. E disse o que ele tinha falado. meu namorado ficou com muita raiva. mas eu disse que não era pra ele fazer nada. Que não iria mais deixar ele chegar perto de mim.
    Depois disso o Renato parou de mandar recado. Graças a Deus.
    E você se perguntar, mesmo sabendo que ele tava mentindo, porque eu ainda fui la?
    Bom, como eu sei que existe o bem, com certeza existe o mal! Queria entender o porque ele fez aquilo tudo mentindo pra mim. Então só depois de ter o ultimo encontro que percebi que ele só queria se aproveitar da situação. Sabendo que toda pessoa tem medo de perder alguém que ama tanto. e ele usa essa arma pra atrair mulheres. Ele mexe com essas coisas de macumba, então inventa que procuraram ele pra prejudicar a gente.
    Agora sei que eu não fui a única. por isso estou revelando isso.
    Eu sempre via ele andando com meninas e meninos na rua. E com certeza ele já fez isso com muitos jovens e crianças.
    Graças a Deus que eu não cai nessa cilada. Mas quantos não caíram, e tem medo de contar pra família, sobre ameaças dele.
    Espero que ele seja devidamente punido. Sei que aqui na terra na maioria das vezes não tem punição justa. Mas sei que da justiça de Deus ele não escapa!

    ResponderExcluir
  2. É reincidente:
    http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2014/12/homem-e-preso-suspeito-de-estuprar-68-jovens-em-rituais-satanicos-no-am.html

    ResponderExcluir