segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Calçadão e Juventus levantam a taça de campeão do Campeonato de Futsal Caburiense



 
                      As finais aconteceram sábado a noite, na quadra da agrovila do Caburi

Com a quadra da agrovila lotada, as equipes Juventus e Calçadão conquistaram o título do Campeonato de Futsal Caburiense no último sábado. As partidas decisivas da noite movimentaram a localidade e na ocasião, os atletas destaques, craque do campeonato e jogador mais disciplinado também foram premiados.

Na decisão do feminino, Juventus venceu o Manchested United pelo placar de 5 a 0, mas não faltou emoção na partida, porém, o Manchested não aproveitou as chances de gol. Andressa Melo, do Juventus, foi escolhida a atleta destaque da partida. No primeiro jogo decisivo os adversários empataram em 3 a 3. A capitã da equipe, Rosana Batista, recebeu o troféu e com todas as atletas comemorou a vitória.

No duelo da decisão masculina, o Calçadão confirmou o título ao vencer o Barcelona por 4 a 2 pra festa da animada torcida, a equipe já havia ganhado o primeiro jogo por 4 a 3. O Barcelona tentou reverter o placar, mas a maioria das finalizações esbarrou no goleiro Isonildo, escolhido como destaque da partida.  Márcio Tavares, capitão da equipe, levantou o troféu. O jogador, Eliandro Melo, do Calçadão, recebeu o troféu de craque do campeonato e Antoniel Martins o de jogador mais disciplinado.

Além de medalhas e troféus, as equipes finalistas receberam premiação em dinheiro.  O presidente da Associação dos Moradores e Agricultores Familiares do Caburi (AMAFC), Francisco Valeriano Nunes, agradeceu aos atletas, a coordenação do campeonato pelo empenho e a prefeitura que doou a premiação.


       Equipes finalistas do campeonato 2014

          Equipe Juventus, campeã do feminino
            Equipe Manchester, vice-campeã do feminino

           Equipe Calcadão, campeã do masculino


   Equipe Barcelona, vicê-campeã do masculino

      Eliandro Melo foi escolhido o craque do campeonato

     Andressa Melo foi a atleta destaque da final do feminino 

      Antoniel Martins escolhido o atleta mais disciplinado do campeonato

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário