quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Irresponsabilidade no trânsito: Idosa é atropelada na rua Paraíba




Ao tentar atravessar a rua, a idosa Maria Celina de Souza, foi atropelada por uma motocicleta CG 150 vermelha, dirigida por Fernando Lobato Lima, 21, que trazia na garupa o irmão Gean Fonseca Lima, 18. O fato aconteceu hoje por volta de 10h30, na rua Paraíba, bairro Emílio Moreira, nas proximidades da TV Acrítica.
Segundo testemunhas, Fernando conduzia o veículo em alta velocidade. A ambulância, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. De acordo com o Sargento Moab, do Corpo de Bombeiros, a senhora apresentava suspeita de fratura nas duas pernas, antebraço esquerdo e sintomas de traumatismo craniano.
“Após os primeiros socorros, ela foi conduzida para o Hospital Padre Colombo, para receber atendimento do médico ortopedista, tem suspeita de fratura nas duas pernas, antebraço e traumatismo craniano”, relatou o Sargento Moab. Ele faz um apelo aos condutores de veículo que dirijam com responsabilidade, pois o trânsito de Parintins está caótico e a principal causa de mortes e sequelas é a imprudência.
De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, os dois jovens confessaram que estavam na moto a pelo menos 80 km/h. Os dois foram conduzimos a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para os procedimentos legais, assim como a motocicleta.  A dupla teve escoriações leves no acidente.
Nascimento Oliveira da Costa, 26, relatou que viu o acidente, e contou que também ficou perplexo com o resultado da irresponsabilidade no trânsito Parintinense. “Esses dois vinham em alta velocidade, vi tudo, a senhora ia atravessando a rua, mais com a velocidade que eles vinham não deu tempo dela passar pro outro lado. Está demais a impudência no trânsito de Parintins”.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário