segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Seplan comemora título do Campeonato de Master Parintinense




Após vencer em um jogo equilibrado a equipe do Big Lar por 2 a 1, os veteranos do Seplan conquistaram a taça do Campeonato de Máster Parintinense na tarde de sábado (07), no estádio Tupy Cantanhede. O time campeão comemorou a vitória com a torcida. Um bom público compareceu ao palco da partida e vibrou com os jogadores os gols marcados. No fim da partida, a equipe reuniu no meio do campo para a foto oficial.

O capitão da equipe, Rony Franco, dedicou a vitória a Deus, ao elenco e a comissão técnica. “A nossa determinação foi fundamental para a vitória. O Campeonato de Máster é um incentivo para quem já estava parado, importante pra saúde, tira o estresse do trabalho, assim como ajuda a manter a forma física. Ficamos felizes com o bom público que veio prestigiar a decisão e mais ainda pela taça de campeão”, declarou o camisa Sete do Seplan.

O treinador, Fernando Pato, parabenizou a equipe e elogiou a coordenação do campeonato. “Foi um campeonato muito bem realizado pelo desportista Josias Pires. Espero que ele continue promovendo esta competição para que os atletas possam desfilar aqui no estádio, demonstrar o grande futebol que tem. O Seplan fez um bom campeonato, enfrentamos fortes adversários, agora vamos comemorar”.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário