segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Testemunha pode esclarecer assassinato no Santa Rita



     A vítima deixou 4 filhos, o mais velho de seis anos de idade e a caçula de apenas3 meses

De acordo com a mãe de Adrivan de Sá Miranda, 24, assassinato com uma estocada nas costas, uma testemunha pode esclarecer a morte do filho ocorrida na madrugada de quarta para quinta-feira (26), por volta de 00h05. O autor da estocada é Michel da Silva Lopes 25, e segundo a família da vítima, os dois teriam discutido durante a tarde e por volta meia-noite, Michel aplicou a estocada em Adrivan. O fato aconteceu na movelaria onde a vítima trabalhava, na rua Fortaleza, à pouco mais de 100 metros da residência dele, bairro Santa Rita.
Michel foi apresentado às 2h22 na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª Dip) em flagrante por homicídio. Segundo familiares de Adrivan, uma pessoa relatou que outro jovem teria segurado a vítima para Michel desferir o golpe, mas teme denunciar por receio de ser assassinado. Hoje a mãe da vítima, fará um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia e tentará convencer a testemunha a prestar depoimento.
“Meu filho chegou em casa se arrastando, abrir o portão e antes dele perder o sentido relatou “mãe o Michel me furou”. Chamamos a ambulância, mas pela demora foi pro hospital em uma viatura da polícia. Uma testemunha disse que o Michel teve ajuda de outro jovem. O assassino disse que matou meu filho porque ele teria roubado uma bicicleta dele, mas é mentira. Ele bebia, usou droga, mas nunca vendeu, roubou, sempre trabalhou. Eles têm que pagar pelo que fizeram”, disse a mãe, Mirian de Sá Miranda.
Ericléia Almeida, 23, esposa da vítima declarou que sonhavam em construir a casa própria para morar com os filhos. “Estávamos planejando comprar nossa casa e quero que esse Michel e o outro que ajudou a matar o meu marido paguem pelo que fizeram”.  A vítima deixou quatro filhos, o mais velho de seis anos de idade e a caçula de apenas três meses.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário