segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Começa a construção do Centro de Formação da Ambi II


    A obra terá quatro compartimentos para alocar equipamentos, além de banheiros masculino e feminino

Em forma de mutirão, a obra das salas onde vai funcionar o Centro de Formação da Associação de Moradores do bairro Itaúna II (Ambi-II) está sendo construída no terreno da associação e os trabalhos estão adiantados. A afirmação é do vereador Cabo Ernesto, amigo da entidade e que ajuda a direção da Ambi II na construção das salas que vai beneficiar moradores dos Itaúnas e bairros próximos.
A obra iniciou no começo de novembro deste ano e servirá para alocar os equipamentos do Projeto “Promovendo Cidadania, Qualificação e Inclusão Profissional”, patrocinado pelo Governo do Estado através do Fundo de Promoção Social (FPS) em parceria com a Ambi II. “Para nós essa obra é considerada grande. São quatro salas que existirão para instalar os equipamentos e realizar os cursos, além de banheiros masculinos e femininos”, diz o vereador.

Mutirão

Cabo Ernesto revela ainda que a associação não dispõe de recursos para bancar totalmente a obra, mas os serviços serão concluídos e estão sendo feitos em forma de mutirões que reúnem pessoas da diretoria, sócios e amigos da associação. “A obra está sendo feita com recursos da contribuição social, ajuda de sócios e amigos, de promoções e doações de parceiros como é meu caso. Estou disponibilizando por um ano a partir de novembro, metade do meu salário como vereador. Toda ajuda que fazia às pessoas vou direcionar a associação. Faço isso porque a instituição necessita e o Lázaro que está a frente merece meu total respeito e confiança. Fico feliz em poder contribuir na construção do centro que vai beneficiar morados de toda cidade”.
Conforme o presidente da Ambi II, Lázaro Lobato, os equipamentos que serão instalados no Centro, já estão sendo adquiridos como freezers, bebedouros, geladeiras, jogos de mesas e algumas bancadas. “O restante do material deve chegar a no máximo 15 dias. O custo total de equipamentos será de R$ 121, 553,96 (cento e vinte um mil, quinhentos e cinquenta e três reais e noventa e três centavos)”, finaliza o presidente.

Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário