quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Ceti Parintins forma primeira turma estudantes do ensino médio



    Foto: Divulgação
O Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti), de Parintins, que começou a funcionar na cidade em julho de 2011, forma amanhã (quinta-feira) a primeira turma de concludentes de ensino médio às 19h30 no auditório da instituição. São 97 formandos.

  De acordo com a gestora, Francimere Bulcão, o Ceti está formando alunos preparados para honrar suas famílias. “A formatura é amanhã, vai ser um momento especial e marcante, sexta-feira (13) faremos um jantar seguido de baile, para comemorar a formatura. Acredito que esses alunos foram muito bem preparados, todos fizeram prova do Enem, PSC, vestibular, vão entrar na faculdade e serão profissionais brilhantes”.


     Gestora do Ceti Parintins, Francimere Bulcão

A gestora está confiante com os próximos resultados da instituição e comemora as conquistas alcançadas em 2013. “Implantamos oficinas pedagógicas. Um dia antes da prova do Enem, toda a família recebeu telefonema da escola, desejamos boa prova, dissemos que era importante que a gente acreditava e todos os dias são incentivados a serem melhores e se sentem valorizados. Nos Jogos Escolares desse ano fomos campeões”.

Além do destaque dos Jogos, o Ceti ganhou premiação no concurso de redação de Parintins, teve projetos aprovados pela Fapeam e foi medalhista na Olimpíada Brasileira de Matemática. “É só o começo dos resultados positivos do Ceti, porque com uma estrutura dessas, a única coisa que faltava era serem bem utilizadas e as pessoas incentivadas a serem melhores”.

A gestora ressalta que os pais dos alunos do 3º ano são presentes, participaram de todo o processo de formatura. “Vai ser muito bonita, começou terça-feira com o café da manhã especial para os pais, temos a preocupação de incentivá-los em todas as atividades que tragam benefícios pra eles, com ótimos profissionais e somos uma família em prol dos alunos”.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário