domingo, 8 de julho de 2012

Cesp – UEA terá Bacharelado em enfermagem



Após reunião terça feira, 02, na Capital do Estado com os diretores da Universidade do Estado do Amazonas, presidida pelo Reitor da Instituição, José Aldemir de Oliveira, foi colocada em votação, dois cursos para Parintins, entre os quais o curso de Bacharelado em Enfermagem foi aprovado. O Diretor do Centro de Estudos Superiores de Parintins, CESP/UEA, David Xavier, esteve presente e defendeu a necessidade do curso para o município. A princípio já tem um quadro de professores em Parintins concursados e esse foi um dos motivos que propiciou a aprovação.
Segunda a Assessoria de Imprensa do CESP/UEA, foi feito um levantamento, e mostrou que Parintins tem profissionais qualificados para ministrar o curso que vai ser regular e deverá disponibilizar 50 vagas.  As inscrições iniciam no final do ano de 2012 para 2013 começar as atividades na grade curricular dentro do Campus, faltam apenas alguns quesitos para serem cumpridos. Nos próximos dias o Governador vai estar em reunião com o Reitor da Universidade, para tratar sobre a aquisição dos equipamentos para Parintins.
A Universidade dispõe de professores para atuarem na área, e para as demais disciplinas haverá processo seletivo para contratação temporária de professores. Não haverá concurso efetivo, e sim, o lançamento de edital para contratação temporária que será divulgação no Diário Oficial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário