quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Alexandre da Carbrás é o novo prefeito de Parintins


         Prefeito eleito agradeceu ao povo e correligionários pela conquista

Carlos Alexandre Ferreira Silva (Alexandre da Carbrás) foi eleito novo prefeito de Parintins com 21.087 votos (46,4%), cujo slogan da coligação foi o Povo em Primeiro Lugar. Após sair o resultado oficial às 20h no Cartório da 4ª Zona Eleitoral o povão foi às ruas comemorar a vitória terminando na Praça dos Bois.  O candidato Messias Cursino (PDT), obteve 20.526 votos (45,1%), Lazaro Teixeira (PT) conquistou 3692 votos (8,1%), Douglas Carmona (PV) teve 104 votos e Dietrich Mendes (PSOL) 63.

O prefeito eleito Alexandre da Carbrás agradeceu o povo e aos adversários pela vitória. “Quero agradecer o povo de Parintins que acima de tudo soube exercer a democracia com sabedoria, aos meus adversários que sem eles não teríamos uma vitória como essa, a justiça pela lisura que foi esse pleito, aos nossos correligionários e amigos. Ganhamos essa eleição e a vitória é do povo de Parintins”, ressaltou.

O vice Carmona Oliveira, falou sobre a conquista. “Essa vitória na verdade foi do povo, a dificuldade foi grande, trabalhamos demais, mostramos projetos e não atacamos ninguém. O povo correspondeu para que pudéssemos adquirir mudança em Parintins e graças a Deus estamos comemorando essa vitória”.

Os candidatos a vereador eleitos para o pleito (2013 – 2016), foram: Maildson Araujo (PSDB) 2925 votos, Vanessa Gonçalves (PMDB) 2200, Matheus Assayag (PSDB) 1653, Raimundo Cardoso (PMDB), o Cabeça, 1589, Rildo Maia (PSD) 1362, Nelson Campos (PRTB) 1021, Gelson Moraes (PT) 963, Karine Brito (PSD) 829, Ernesto de Jesus (PTN) 767, Juliano Santana (PDT) 738, Everaldo Batista (PPS) 713.

O juiz eleitoral Itamar Gonzaga falou como o pleito 2012 transcorreu na cidade. “O cartório eleitoral se preparou com muito afinco e conseguimos arregimentar um grande número de colaboradores. Trabalhamos na parte de segurança e tudo isso aliado à colaboração do parintinense fez com que tivéssemos um dia de eleição tranquilo”. O juiz deixa um recado ao prefeito eleito. “O que a justiça eleitoral e a justiça como um todo espera é que o novo prefeito do município trabalhe bastante, pense no povo e tenha uma administração transparente para que haja realmente progresso na comarca de Parintins”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário