sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Novo templo da Assembleia de Deus será inaugurado



Está previsto para os dias 03 e 04 de novembro os festejos de inauguração do novo templo da Igreja Assembleia de Deus em Parintins, situado na Avenida Amazonas, Centro. O Templo terá uma área 18x75m, e capacidade para mais de 1500 pessoas, sendo que 1000 lugares para pessoas devidamente sentadas.
A Assembleia de Deus é a Igreja que segundo dados do Instituo Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE) têm maior números de evangélicos no país, e também no Amazonas. A obra já está na reta final, e a inauguração terá várias atrações, presença da Rede Boas Novas que vem de Manaus fazer a cobertura do evento, e do pastor presidente da Convenção do Amazonas, Jhonatas Câmara.
O pastor Jurandir da Costa Pinto, relata que a inauguração vai ser um momento de alegria e representa vitória. “Estamos na reta final para inauguração, agradecemos primeiramente a Deus e aos nossos irmãos, o povo de Parintins que tem nos ajudado. Convidamos todas as pessoas para juntos fazermos uma grande festividade, para honra e glória do nome de Jesus. Começamos do zero, antigamente era um templo velho de 10 x 30m, hoje é o maior da Assembleia no interior do Amazonas, para a gente é uma grande vitória”, relata. A Assembleia de Deus completa 64 anos de fundação dia 30 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário