quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Batida entre motos deixa homem com um corte no braço


      Motorista machucado diz que não seguia em alta velocidade quando sofreu a colisão

No final da tarde de terça-feira, 16, o vendedor autônomo Vivaldo Corrêa Simas, 58, dirigia a moto Biz de placa JXD 4071 quando foi atingido por traz, pela moto Strada de placa JWW 5635. Na direção da moto que causou a batida estava uma menor de 17 anos de idade. O acidente aconteceu na Rua Barreirinha, próximo ao galpão do Boi Bumbá Caprichoso.
Vivaldo Corrêa revela que dirigia sentido Itaúna Santa Rita quando foi atingido, o choque o lançou de cima da moto. “Eu vinha a uns quarenta por hora e comecei a dar sinal para dobrar a esquerda, quando comecei a reduzir, só sentir o impacto que me jogou da moto e cair no asfalto. A moça veio por traz não prestou atenção e me bateu. Ela se machucou, mas eu me machuquei mais ainda e sofri um corte no braço esquerdo”, disse.
O vendedor e a menor foram conduzidos ao Hospital Padre Colombo onde foram medicados. Após os procedimentos médicos, o casal e as duas motos foram conduzidas pela Polícia Militar até Delegacia Interativa de Polícia (DIP) onde foram apresentados a Polícia Civil para que fossem feitos os procedimentos legais.
A menor não quis gravar entrevista, mas segundo ela a moto Strada pertence a uma colega dela. A adolescente confessou ter pegado a moto sem o consentimento da proprietária. Ela afirmou que vai pagar tanto os prejuízos da moto do senhor Vivaldo quanto da colega, a qual não revelou o nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário