quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pastor evangélico tenta suicídio



Dois dias após relatar a reportagem do Gazeta Parintins que preferia a morte que ser preso pelas acusações de estupros contra crianças, o pastor  evangélico Valdivino Oliveira 58, atentou contra a própria vida na manhã de hoje (quinta-feira, 18). O fato aconteceu por volta  de 9hs, no momento em que uma equipe da Polícia Civil cumpria o Mandado de Prisão expedido pela Juíza Melissa Sanches, titular da 2ª Vara Criminal de Parintins, contra o religioso.
No momento em que os policiais civis chegaram a residência de outro pastor onde Valdivino se encontrava, na Rua 6, Bairro Paulo Corrêa, próximo ao Campo dos Carroceiros, ele tentou suicídio cravando no abdome um espeto de assar churrasco. Quando o pastor tentou desferir outros estocadas contra o próprio tórax, um dos policiais conseguiu segurar a mão do mesmo e impedir o ato.
A estocada atingiu a altura do estômago de Valdivino que foi conduzido na viatura da Polícia Civil ao Hospital Padre Colombo onde se encontra internado. Na hora do ocorrido um dos policiais teria aconselhado o pastor dizendo “o senhor é pastor, e se acredita em Deus não pode tirar a própria vida. Se o senhor tem Fé, sabe que é no momento de aperreio que não se pode esquecer dele”.
 A Delegada Ana Denise que comandou as investigações, foi quem solicitou a prisão preventiva do acusado. Após ter alta do hospital, o pastor deve ser conduzido ao Presídio Público para aguardar julgamento. A mãe de uma das menores estupradas, afirma conhecer mais duas crianças vítimas do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário