quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Imprudência continua causando acidente


   Quinta-feira duas motos se chocaram na esquina das ruas Barreirinha e Padre Victor

Segundo o Sargento Leones Cardoso, a imprudência de condutores de veículos nas ruas da cidade faz aumentar a estatística de acidentes de trânsito no município. Independente do horário, diariamente pessoas vitimadas são conduzidas aos hospitais de Parintins, geralmente lesionadas com fraturas ou escoriações pelo corpo.
No início da manhã de quinta-feira, 13, um acidente aconteceu na esquina das ruas Barreirinha com Padre Victor, envolvendo a moto Factor placa OAT 2530 e uma motocar sem placa, número de série DJ150CH-3. As duas motos se chocaram deixando feridos os cidadão Hernaldo Marinho de Aquino, 18, condutor da Factor, e Alexandre Souza Corrêa, 26, da motocar. “A esquina onde aconteceu o acidente não tem preferencial, ambos têm que parar, como os dois desrespeitaram, o acidente aconteceu”.
O choque aconteceu de frente, um não deu sinal, outro estava em alta velocidade, os dois não sofreram fraturas, mas tiveram escoriações pelo corpo. “Um colega de farda passava no local na hora do acidente e nos acionou. Nos dirigimos ao local e juntamente dos Bombeiros Civis que estão estagiando, fizemos os procedimentos e conduzimos as vítima ao Hospital Padre Colombo. Eles foram atendidos pelo médico Romualdo Corrêa, e após os procedimentos médicos ficaram em observação e depois liberados”, enfatiza o sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário