domingo, 9 de dezembro de 2012

Parintins sediará I Encontro Slackline Amazonas



Dia 19 de dezembro será realizado o 1º Encontro Slackline Amazonas, que contará com participação de atletas da capital e interior. No evento vão acontecer competições entre atletas de níveis mais elevados, e apresentação do esporte a comunidade com instrutores a disposição para iniciantes, além de exposição sobre a história da modalidade, como surgiu, quando chegou ao Brasil e na Amazônia. Parintins sediará o primeiro 1º Encontro e os coordenadores já estão em fase de organização.
Um dos principais nomes do Slackline amazonense, Mozailto Guimarães, revela que vai ser como se fosse um treino coletivo onde todos vão poder participar. “A gente está em fase de organização do evento, vai ser de grande importância para divulgarmos o esporte. Vamos ter as fitas baixas para as pessoas que querem aprender com instrutores à disposição, a média para as que já começaram, e a alta para as que já estão em nível mais avançado”, declara.
Mozailto afirma que o trabalho é sério, não é uma brincadeira que as pessoas falam de ficar pulando corda, mas, um esporte que trabalha todos os músculos, postura, equilíbrio tanto físico quanto emocional. “A pessoa tem que está concentrada, se não vai conseguir andar na fita, proporciona várias coisas. Todos estão convidados a prestigiar o I Encontro Slackline Amazonas, Parintins será pioneira, de Manaus vem a equipe Amazonas Slack para participar do evento, uma das melhores do estado”, ressaltou Guimarães, e frisa que quase não possuem apoio, e quem quiser apoiar é só ligar para 92203439.

Nenhum comentário:

Postar um comentário