domingo, 9 de dezembro de 2012

Projeto Jovem Cidadão encerrou o quinto ano de atividade em Parintins


O Projeto Jovem Cidadão encerrou o quinto ano de atividade na cidade na última terça feira, 04, com os estudantes das atividades esportivas (12 a 15 anos) da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer (Sejel). O encerramento aconteceu no Ginásio Elias Simão Assayag, com um torneio de queimada feminina pela manhã, vencido pela Escola Dom Gino Malvestio, e a tarde futsal masculino, sendo a campeã a equipe da Escola Gentil Belém.
Em Parintins mais de 10 escolas estaduais fazem parte do projeto. Para a coordenadora Benedita Mafra, é uma satisfação ver mais um ano concluído com uma grande confraternização e euforia dos estudantes. “O Projeto Jovem Cidadão enriquece mais esses jovens e adolescentes, tira do tempo ocioso para o aluno está praticando um esporte ou fazendo um curso”, relata.
Dia 11 acontece o encerramento dos estudantes do Projeto que fazem os cursos do Centro Tecnológico do Amazonas (Cetam), com apresentações e exposições de trabalhos no Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti), a partir das 18h, a população parintinense está convidada a prestigiar. Os novos estagiários selecionados para o Projeto do último processo seletivo serão chamados em janeiro para começar a atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário