quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Guarnição da PM prende irmãos



Uma guarnição da Polícia Militar prendeu no início da tarde de sábado, 10, os irmãos Ademilton dos Santos Souza, 25, (o Pipoca) e Milton dos Santos Souza, 31, (o Cabeça). Eles foram presos na rua 4, bairro Itaúna II, e conduzidos a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) onde foram flagranteados por roubo.
Segundo o Cabo PM Souza Lima, comandante da operação, a denúncia aconteceu por volta de 12h, pelo Linha Direta da PM 9270-7803, que os meliantes estariam praticando roubo na área do bairro Pascoal Alágio ou Distrito Industrial. “Nos deslocamos para lá, mas já haviam fugido da área. Tínhamos as característica dos mesmos e continuamos as buscas”.
   Souza Lima revela que no momento da prisão, os irmãos estavam em uma loja de materiais de construção no Itaúna, tentando vender o produto do roubo. “No momento do flagrante um deles tentou fugir, mas foi capturado. Apreendemos um triciclo com 10 sacos de cimento, 1 rolo de conduíte, mangueira, garrafa térmica e outros materiais. Esse material deve ter sido roubado de alguma casa de construção. A Polícia Civil deve identificar o dono e devolver o material”.
Pipoca já vinha sendo procurado há pelo menos dois meses por roubo de cadeiras de uma movelaria da área do Distrito. “Na época conseguiu fugir e abandonou um triciclo cheio de cadeiras. Agora ele e o irmão ficam presos e o triciclo apreendido vai ser acorrentado ao lado do outro que já está aqui da DIP”, revela o investigador Marcos Aurélio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário