quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Jovem de 25 anos sofre acidente fatal



A jovem Luziane Simas Xavier, 25, morreu após um grave acidente na rua Armando Prado, próximo a São Benedito.  Segundo testemunha, o fato aconteceu as 4h15 de sábado, 24, quando a moto Biz-125, Azul, placa JXI 8227, que dirigia esbarrou no meio fio e a jogou contra uma castanholeira. Ela não resistiu ao impacto e faleceu no local do acidente.
Segundo o autônomo Walter Rodrigues Martins, 66, Luziane seguia sentido bairro centro. “Estava sentado em frente de casa quando ouvi o barulho, olhei e vi a moto arrastando no meio fio. A moça vinha uns 120 por hora que não ouvi o barulho da moto, só escutei o estampido, olhei e vi a mulher caída no pé da castanholeira”.
De acordo com Walter, a moto subiu mais de 70 centímetros e atingiu outra castanholeira. “Ela vinha na rua Lindolfo Monteverde. Ao fazer a curva a direita na Armando Prado, esbarrou no meio fio e foi lançada contra a árvore. A moto parou ao bater em outra castanholeira a pelo menos trinta metros da vítima”.

Testemunha

A testemunha lembra no momento em que o sargento levantou a moto, o ponteiro de velocidade marcava 120 quilômetros. “Um colega dela chegou e ligamos para a polícia e hospital. Ela usava capacete aberto na frente, mas o impacto foi tão forte que nem se mexeu, morreu na hora. Uma enfermeira que mora próximo ainda tentou alguns procedimentos, mas não reagiu”, revela.
Afrânio de Jesus Lima, auxiliar de necropsia diz que a jovem sofreu impacto frontal direito, fratura no braço direito e afundamento craniano do lado frontal direito. “O impacto foi violento que e a vítima faleceu por hemorragia cerebral e traumatismo crânio encefálico. Ela apresentava hálito alcoólico”.
Segundo registro da Polícia Militar, as informações de Antônio Oliveira Cursino, 25, colega de Luziane, dão conta que ela saiu de uma casa de show na estrada do aeroporto e voltava para a residência dos pais, onde o corpo foi velado na rua Armando Prado esquina com a 31 de Março. Luziane foi enterrada às 17h do mesmo dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário