terça-feira, 6 de novembro de 2012

Preso foge da delegacia


    Ele veio por trás e deu a primeira estocada na minha costa, disse a vítima

Jesus Mar Lopes, 18, fugiu na manhã de sábado, 03, da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Ele foi flagrado as 9h de sexta-feira, 02, por roubo e lesão corporal contra o comerciante Dérick Alfaia da Silva, 22. O acusado se aproveitou da fragilidade que as celas se encontram após a depredação causada na última rebelião.
Jesus Mar teria se aproveitado do momento que os policiais faziam a ronda externa na delegacia. Uma fonte ligada a segurança pública do município fala sobre a fragilidade que as celas se encontram. “Se um desses presos na ânsia de fugir encontrar um policial descuidado, pode atentar contra a vida dos agentes da lei. As autoridades precisam tomar uma decisão o mais rápido possível para reformar a DIP, pois da forma que está oferece risco a todos”.
A família de Dérick pede providência a justiça para que encontrem Jesus Mar e prenda-o. Uma tia da vítima que pediu para ter o nome preservado disse. “Esse rapaz é perigoso, tememos por nossa segurança, tentou roubar e celular do Dérick, como ele ameaçou correr, deu uma facada na costa e outras pelo corpo. Ele não pode estar solto”.
Ao deixar o hospital na manhã de ontem Dérick afirmou.  “Ele se aproximou e pediu dinheiro, disse que não tinha então pediu o celular, conheço de vista, pensei que estivesse brincando e saí. Ele deu a primeira estocada na minha costa, em seguida um colega dele me deu uma rasteira e quando caí continuou a me furar, deu duas no meu peito, uma no pescoço e errou vários golpes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário