quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pastor evangélico acusado de estupro de vulnerável é preso



O Pastor evangélico Valdivino Oliveira, 58, acusado de estupro de vulnerável contra duas meninas, uma de 10, outra de 8 anos, recebeu alta médica dia 17, e foi apresentado no mesmo dia à 3ª Delegacia Interativa de Polícia (Dip) após um mês de internação no Hospital Jofre Cohen. Valdivino estava hospitalizado após atentar contra a própria vida.
A tentativa de suicídio aconteceu dia 18 de outubro, quando recebeu mandato de prisão expedido pela juíza Melissa Sanches, titular da 2ª Vara Criminal de Parintins. Na ocasião uma equipe da Polícia Civil se dirigiu até a rua 06, bairro Paulo Correa, onde o mesmo se encontrava na residência de outro pastor. Valdivino ao ver os policiais cravou no abdome um espeto de assar churrasco, pois segundo ele, preferia a morte ao ser acusado por um crime que não cometeu. Os policiais o conduziram na viatura até a unidade médica.
Na hora do ocorrido um dos civis teria aconselhado o pastor dizendo. “O senhor é pastor, e se acredita em Deus não pode tirar a própria vida. Se o senhor tem Fé, sabe que é no momento de aperreio que não se pode esquecer dele”. A delegada Ana Denise que comandou as investigações, foi quem solicitou a prisão preventiva do acusado no mês de outubro. O pastor foi transferido para o presídio público para aguardar julgamento.
.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário