quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Inaugurado Templo Central da Assembleia de Deus em Parintins


        Líder da igreja na cidade agradece a todos que ajudaram na construção do templo

Sábado e domingo aconteceu a festa de inauguração do Templo Central da Assembleia de Deus em Parintins, situado na Avenida Amazonas – Centro, o maior do interior do Amazonas, com 18m de largura e 75m de comprimento e capacidade para aproximadamente 2000 pessoas. O evento teve uma vasta programação, com alvorada, corais, louvores, orações, mensagens, homenagens, além de almoço e jantar. Para os fiéis, um presente pelos 64 anos da igreja no município completado dia 30 de outubro.
O presidente da igreja em Parintins, Pastor Jurandir da Costa Pinto, relata que o momento é de alegria, satisfação, pelo que Deus tem dado, e realizado. “Deus nos abençoa poderosamente, sou grato por essa conquista. Continuaremos nesse propósito, construir, evangelizar e ganhar almas para o reino de Deus, agregando o povo e a família parintinense. O Senhor nos deu oportunidade de fazer história nessa cidade, e cada um daqueles que contribuíram estão fazendo história”, ressaltou.

                                        União


Para o deputado federal, Pastor Silas Câmara, a construção do templo representa um grande feito para a cidade. Ele ressalta que a Assembleia vive o melhor momento de união da história em Parintins. “Estou emocionado, isso é comprovação do vigor, da musculatura da Assembleia de Deus no estado do Amazonas, principalmente em Parintins, onde somos 12 pastores e quase 50 igrejas, que de portas abertas fazem um trabalho social fantástico, transformando vidas e a sociedade, abençoando essa terra e esse povo”.
O prefeito Frank Bi Garcia declarou, “é mais uma casa de Deus erguida, resultado de trabalho, união e esforço”. E acrescenta, “significa um relacionamento de unidade que criamos entre prefeitura e as igrejas de Parintins, esse templo é um marco. Nossa luta foi sempre unir aqueles que são do bem, e a Assembleia de Deus só faz o bem, quem tem uma igreja vive melhor, tem mais paz de espírito, quem tem Deus no coração ajuda a construir uma sociedade”, declara Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário