quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Após assalto vítima está em coma induzido na Capital



Familiares de Wallacy Rodrigues, 18, informam que jovem foi submetido a uma cirurgia na Capital do Estado, mas, continua em coma induzido. O rapaz sofreu traumatismo craniano, e teve que ser removido para Manaus, após um assalto praticado por quatro rapazes.  O fato aconteceu na Rua Geny Bentes, nas primeiras horas de sexta-feira, 31. Gilson Pereira Rodrigues, 18, foi flagranteado por roubo e tentativa homicídio, e os outros acusados são menores de idade.  
Fernandes Serrão Paes, tio de Wallace, disse que o sobrinho e uma jovem estavam indo em direção a ponte da Geni Bentes, por volta de 00:00:h quando três elementos o jogaram da moto e foi caceteado. “A menina que estava com ele foi ameaçada com uma faca, mas conseguiu pedir socorro, ela está com vários hematomas pelo corpo. Meu sobrinho foi levado em coma para o Hospital Jofre Cohen, e a tarde foi levado, em um avião UTI para Manaus”.
Ele pede que as autoridades olhem e vejam a situação que está à segurança pública em Parintins, onde as pessoas não podem mais sair sem que sejam abordadas. “É por vândalos, viciados que roubam para sustentar o vício, e por maldade careteiam, furam e até matam pessoas, e a maioria fica impune”, reclama. Inconformado o parente da vítima desabafa.  “Vivemos uma sensação de impunidade e medo, muitas vezes nada é feito. A polícia pega os marginais, e por serem menores, os juízes soltam, só podemos entregar a Deus. Foram pegos quatro por cacetear meu sobrinho, parece que um é maior, mas daqui a algumas horas, ou dias, vão estar soltos e continuar fazendo a mesma coisa, ou até pior. Quem sabe com pai ou mãe de família, ou qualquer pessoa, e vão continuar na impunidade”, lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário