quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pai não aguenta ver filho vender e utilizar drogas e o denuncia a polícia



Domingo, 02,  por volta de 17h, uma operação da Polícia Militar flagranteou Marcio Nogueira Martins, 20, conhecido como Nokinha, e a namorada Juliana dos Santos, 22, por tráfico de droga. O pai de Márcio fez a denúncia porque não aguentava mais vê-lo envolvido com drogas. Com o casal foi apreendido 247 gramas de pasta base.
A guarnição VPM 1888 comandada pelo Cabo Aristóteles foi acionada, e atendeu a ocorrência. “O pai cortou o filho porque não aguentava mais vê-lo consumindo e vendendo droga e que escondia no quanto. Adentramos na casa com a permissão do mesmo, na Rua Nova, Bairro São Francisco, vimos à droga em cima da cômoda (63g), e sacos plásticos, para embalagem. Passei o rádio para a viatura VPM 1887, para deter o mesmo, que estava recebendo curativos no hospital”.
Após receber curativos na mão, Marcio foi apresentado a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). “No desespero o pai mostrou cidadania, em denunciar. Estávamos investigando o meliante, se a gente entra e pega a droga sem a denúncia, o chefe da casa iria para a cadeia inocente porque estava dentro da casa dele. Com a denúncia se livrou de um possível flagrante”, relata o Delegado Ivo Cunha.
“Não aguentei ver meu filho nessa situação. Espero que os pais que tiverem filhos com o mesmo problema denunciem, corte o mal pela raiz”, disse Manoel Quintino, 57. A Polícia chegou a Juliana, após denúncia anônima que ela estaria com a maior quantidade de drogas. A guarnição comandada pelo Cabo J. Pedro, e a flagranteou no mesmo Bairro, com ela foi apreendido 184g. “Nunca vendi droga, assim que ele foi preso peguei a que estava debaixo do fogão, e ia começar a vender”, declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário