sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mais dois flagrantes registrados na DCCMI



Roubos, furtos e ameaças continuam a acontecer com frequência na Ilha. A Delegacia em Crimes Contra Mulheres, Menores e Idosos-Parintins (DCCMI), registrou no mês passado, 322 casos, uma média de aproximadamente 11 diariamente. Ontem foram registrados mais dois flagrantes.
O primeiro por volta de 1h quando um menor de 17 anos foi flagranteado quatro horas após roubar dois celulares, ele estava armado com um terçado, um dos celulares era de uma adolescente de 15 anos. O fato aconteceu as 21h30 na Rua Itacoatiara, esquina com José Esteves no Bairro Palmares.
O segundo foi de ameaça, Admil Souza, 49, foi flagranteado ao ameaçar tacar fogo na residência da esposa, Bairro Itaúna I, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele ligou a botija deixando escapar gás pela cozinha dizendo que iria incendiar com a amásia dentro por volta de 11 horas, mas o ato não foi consumado, o mesmo foi apresentado a DCCMI. Segundo informações da Delegacia, já fazia um tempo que os dois não conviviam juntos. A Delegada Ana Denise disse que o menor flagranteado por roubo vai ficar a disposição do Ministério Público, o outro, irá responder pelo crime de ameaça perante a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário