sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Escolas do interior foram destaque no Jemupin


       Santa Terezinha do Caburi conquistou o 1º lugar nas três categorias

Entre os dias 03 e 08 de Setembro foi realizado o II Jogos Escolares Municipais de Parintins (Jemupin), com participação das escolas e centros educacionais da zona urbana e rural do município em diversas modalidades nas categorias pré-mirim, mirim e infantil. A Escola Municipal Santa Terezinha do Caburi conquistou o 1º lugar nas três categorias, em 2° a Escola Municipal Nossa Senhora de Aparecida do Miriti, e em 3°, João Lauro do Zé Açú.
A festa de encerramento aconteceu sábado, 08, na Quadra Poliesportiva Silvio Miotto, onde foi entregue a premiação dos medalhistas e troféus aos campeões. O II Jemupin reuniu mais de 2500 alunos, uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer (SEMED). “O trabalho foi formidável, parabéns aos pais que deram apoio a seus filhos nesse evento. Santa Terezinha veio e foi campeã nas três categorias, um excelente resultado. É maravilhoso ver o esforço de gestores e professores junto conosco”, declara a coordenadora do JEMUPIN 2012 Valdete Pimentel.
A coordenadora agradece os monitores do Projeto Mais Educação pelo empenho com as crianças, e diz “sentimos a necessidade de professores de Educação Física que não estiveram presentes, praticamente não valorizaram o trabalho que eles mesmos deveriam mostrar. O público compareceu em grande número nos locais de competição, percebemos realmente a socialização entre os estudantes, isso nos motiva fazer cada dia mais, porque para conseguirmos fazer uma Parintins melhor é preciso de pessoas compromissadas com a educação do município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário