sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Grupo JOFEC realiza competição de danças



O grupo Jovens Com Fé em Cristo (JOFEC), da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, realizou na noite de sexta feira, 07, no Complexo de Esporte, Lazer e Cultura Benedito Azedo o evento cultural denominado 3º Batalha de JOFEC. A edição 2012 apresentou competições de free step e hip hop, entre jovens e adolescentes, que segundo a coordenação, superou a dos anos anteriores. Dancers dos municípios de Boa Vista do Ramos e Barreirinha competiram.
O campeão do free step foi Wellington Rodrigues de Assis, conhecido Pica Pau, e no hip hop quem levou a melhor, foi um trio da equipe B.V.R de Boa Vista do Ramos. “A competição foi muito disputada, suei bastante, treinei três dias antes do campeonato para poder ganhar esse título, graças a Deus consegui”, diz Pica Pau. “O free step cresceu bastante em Parintins, há três meses venci o Campeonato Amazonense, agora sou campeão parintinense da Batalha de Jofec, uma excelente final com meu colega Luís Henrique”, acrescenta.
A coordenadora do evento, Anita Paes, relata que a 3ª batalha de JOFEC acontece para incentivar o jovem. “O evento foi maravilhoso, é sempre bom está incentivando a nossa juventude a prática de atividades saudáveis, onde há união de todos. Somos da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, em julho do próximo ano vai haver a jornada mundial da juventude, nosso objetivo é levar vários jovens parintinenses para participar da jornada que é a vinda do Papa ao Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário