domingo, 9 de setembro de 2012

Oi realiza serviços de manutenção de telefonia no Caburi



Nos últimos dias técnicos da operadora Oi estiveram na Agrovila do Caburi realizando reparos nos orelhões da localidade que se encontravam em péssimo estado e da rede telefônica que está com a fiação danificada por veículos. Dos doze orelhões públicos da Agrovila apenas dois estavam funcionando.
reivindicação foi do presidente da Associação dos Moradores e Agricultores Familiares do Caburi (AMAFC), Francisco Valeriano Nunes. O presidente esteve em uma reunião na última quinta feira, na sede da operadora no município com o gerente local, onde levou um ofício pedindo consertos na rede telefônica caburiense e mais orelhões. “Temos praticamente quatro mil habitantes, e o número de telefones públicos é insuficiente. Pedi que fossem instalados mais aparelhos, e o conserto da rede telefônica danificada”, relata Nunes.
Nos últimos meses as reclamações de moradores por conta do péssimo serviço prestado pela operadora na localidade foram constantes. O Gazeta Parintins publicou uma matéria em 09 de julho sobre a situação, onde também foi cobrada uma promessa feita pelo atual Senador Eduardo Braga.  Em campanha ele firmou o compromisso que se eleito fosse, a Agrovila teria telefonia móvel, mas até agora nada foi feito. Com os reparos, os moradores esperam melhorias no serviço de telefonia fixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário